quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Panos de Limpeza - Scott Duramax



À alguns dias recebi em casa essa amostrinha para testar estes panos da Scott. 
Eu já havia visto este produto em algumas prateleiras por ai, mas até então não acreditava muito que isto pudesse funcionar... 
Erro meu!
Gente, os paninhos são incríveis! Realizam a limpeza e a aplicação de produtos como se você estivesse utilizando uma flanela. O toque é macio e suave e serve para qualquer superfície sem que haja risco de riscar!
Os panos tem uma textura e sensibilidade como dos panos multiuso que costumamos usar na pia, do estilo "perfex". E apesar da aparência de papel, ele resiste muito bem a uma lavagem delicada, e pode ser facilmente reutilizado.
Fiquei realmente encantada com a praticidade e eficiência do produto. 
A marca também oferece alguns outros opcionais, como panos para a limpeza do chão, panos com ações desengordurantes e outros.
O preço para o modelo da foto gira entre R$10,00 e R$15,00 e vem em um rolo com 64 unidades.
Acho o preço até "ok" para a quantidade de panos que vêm. Do tamanho, na minha opinião, os paninhos poderiam ser um pouquinho maiores...
São perfeitos contra os indesejados pelinhos que costumam ficar dependendo da qualidade de outros pano que usamos, tem a facilidade de você usar até o ponto que entender que "deu" sem a necessidade de se descabelar com os "esfrega esfrega" para deixar pano limpo. O que acaba nos fornecendo também uma economiazinha de água e produtos de limpeza. E falando desdes pontos... Minha única dúvida é: seriam estes panos recicláveis? Não encontrei nada à respeito em minhas buscas... Mas, seria interessantíssimos que fossem! Alguém sabe? Kimberly, poderia por favor me dizer?
Se você gostou da novidade e também quer conferir, pode entrar no site da marca e pedir já sua amostra grátis!

Espero que tenham gostado da dica de hoje! ;)

Um Beijo

2 comentários:

  1. Oi Elaine testar pano é comigo mesma...
    Sempre dou uma olhada nas gôndolas do super pra saber as novidades...
    Boa continuação de semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janicce! Que bom vê-la novamente por aqui!
      Sempre gostoso achar coisas boas que nos ajudem com a casa né!?
      Olha, se ainda não conhece, este vale a pena! ;)
      Volte mais por aqui! Sei que andei falha, mas estou me organizando para reestruturar o blog! Se ainda não conhece, segue meu canal la no Youtube também!
      Um Beijo!

      Excluir