segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Como organizar sacolas plásticas

Eu já comentei em outro post sobre à entrega de sacolas plásticas no comércio.
E eu continuo adepta à recebê-las e totalmente contra o fato de não estarem sendo fornecidas... (julguem-me!)
No meu ponto de vista, o grande problema da humanidade, está na falta de educação que atinge um ápice neste momento... A questão educacional e de "folga" das pessoas, está em um nível que ninguém mais acredita que possa haver mudança educacional e comportamental, e é por isso que estamos vendo nos noticiários tantas coisas absurdas, e casos como o das sacolas,são mais facilmente resolvidos em "retirar do acesso humano", à educar o humano... (me entendem?)

Enfim, não quero me estender, e nem desviar muito o nosso assunto de hoje!
E então, se você, assim como eu possui algumas sacolinhas em casa, sabe como utiliza-las e precisa vê-las organizadas, ai vai uma excelente dica! 
Confesso que estou encantada por este modo de organiza-las, além de ser rápido para abastecer o suporte, não necessitando de muita habilidade ou tempo desprendido com elaboradas dobras, a forma como às sacolas facilmente se soltam e mantém o resto ainda muito organizado, é perfeita para o nosso dia a dia!
Então, se você também quer aprender como colocar à ordem nesse item que por vezes nos deixa de cabelos em pé, assista o vídeo e confira!



Um Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário